terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Igreja evangélica é usada para projeção de filme sobre exorcismo com atriz brasileira

A Igreja Presbiteriana de Westminster, de Pasadena, Califórnia, foi usada em dezembro para uma sessão do filme “The Devil Inside”, em que cenas de exorcismo bastante fortes são mostradas.

Segundo o Hollywood Reporter, a Paramount utilizou a igreja presbiteriana como teste para o filme de terror. Apesar do Vaticano não ter gostado da idéia, isso não impediu a igreja californiana de dar o seu aval ao longa-metragem.
“O filme foi exibido durante a noite, e o sacerdote abençoou as pessoas que quiseram”, disse Josh Greenstein, da Paramount, que também se dispôs a explicar sobre os acontecimentos do filme após a exibição.
De acordo com o Moviefone, o administrador da igreja alugou o templo para uma sessão à meia-noite. Algumas pessoas não teriam aguentado as pesadas cenas e deixado a sala. Mas, para o estúdio, a realização da exibição valeu a pena.
Apesar das críticas, o filme foi uma surpresa nas bilheterias arrecadando somente em um fim de semana a cifra de US$ 33,7 milhões. O resultado foi um feito impressionante para um filme com orçamento de apenas US$ 1 milhão.
O final do filme, bastante abrupto, decepcionou a multidão e causou gritos estridentes na plateia.
O filme
O mais novo lançamento hollywoodiano do gênero terror chegou ao Brasil na primeira semana de janeiro, com o nome “A filha do mal”.
O roteiro é sobre uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer.
Quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, ela parte com uma equipe para filmar um documentário sobre o assunto, e se envolve em situações assustadoras.
A protagonista do filme é a atriz brasileira Fernanda Andrade, que apesar de nunca ter gravado nada no Brasil, já está fazendo sucesso no exterior.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial