Convocatória sem surpresas para a Bósnia
O seleccionador nacional, Paulo Bento, divulgou esta sexta-feira o lote de convocados para o decisivo playoff com a Bósnia-Herezgovina para o acesso ao Euro 2012. Numa lista sem surpresas, o destaque cai sobre os regressos de Pepe, Danny e Fábio Coentrão à selecção nacional.
Ao fim da manhã Paulo Bento revelou os 23 nomes dos futebolistas escolhidos para disputarem o playoff de acesso ao Euro 2012 frente à Bósnia.
A lista segue na mesma linha das últimas chamadas do seleccionador e, como tal, voltou a deixar José Bosingwa de fora das opções, algo pelo qual Paulo Bento voltou a ser questionado pelos jornalistas presentes na conferência de imprensa. «Questões mentais», atirou o técnico, citado pelo Maisfutebol, ao revelar um dos critérios que justificam a reincidente exclusão do defesa direito titular do Chelsea de André Villas-Boas.
De resto, mantêm-se na lista Nuno Gomes e Ricardo Quaresma, que recebem mais uma vez a confiança de Paulo Bento, a par de Sereno, defesa central que vê também Pepe regressar à selecção, após lesão. Ruben Amorim, sem minutos no Benfica, volta a constar nos convocados da selecção.
A selecção portuguesa começa por defrontar a Bósnica a 11 de Novembro, em Zenica, no mesmo estádio que acolheu a partida do playoff para o Mundial de 2010. Quatro dias depois, Portugal recebe os bósnios no Estádio da Luz.
A lista dos 23 jogadores convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício, Beto e Eduardo.
Defesas: Pepe, Bruno Alves, Rolando, Sereno, João Pereira, Fábio Coentrão e Sílvio.
Médios: João Moutinho, Carlos Martins, Raul Meireles, Miguel Veloso, Ruben Micael e Rubem Amorim.
Avançados: Cristiano Ronaldo, Nani, Hugo Almeida, Hélder Postiga, Danny e Ricardo Quaresma.
SOL



0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial